
Uma ofensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de manter um estabelecimento comercial onde era realizada a prática de exploração sexual. O fato ocorreu na tarde de domingo (20), em São Gonçalo do Amarante. Na ação, uma trouxinha de maconha e animais silvestres também foram apreendidos. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A ocorrência foi iniciada logo após os militares da 3ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM) serem acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência de uma mulher que havia dado entrada em uma unidade hospitalar do Pecém. Na ocasião, a vítima teria sido agredida dentro de um estabelecimento da região que servia como local para exploração sexual.
Imediatamente, os PMs se deslocaram para o endereço indicado e constataram os fatos. Dentro do local, uma adolescente de 17 anos, que estaria realizado programas sexuais, foi encontrada. Ainda durante as diligências, uma trouxinha de maconha e nove pássaros silvestres que estavam sendo mantidos em gaiolas foram apreendidos. Diante disso, a proprietária de 34 anos, a menor e todo o material foram conduzidos para a DMC.
Na unidade policial, a mulher foi autuada em flagrante por favorecimento à prostituição, corrupção de menores, posse de drogas e crime ambiental. O procedimento foi transferido Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, unidade que dará prosseguimento às investigações.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV







