Uma mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu na tarde desta quarta-feira (18), após ser apontada como autora de uma tentativa de homicídio com uso de faca, no bairro Cruzeiro.
De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial, a Polícia Militar foi acionada após receber informações do Hospital Municipal, onde um homem identificado como S.F.N. deu entrada com ferimentos provocados por arma branca. À equipe, a vítima relatou que uma mulher identificada como M.P.B. teria tentado matá-lo a facadas.
Ainda segundo o relato, após o ataque, o homem saiu à procura da suspeita e a encontrou na Rua da Lagoa, onde ela ainda estaria em posse da faca utilizada no crime. Para tentar ocultar o objeto, a mulher teria escondido a arma branca dentro de um jarro de planta.
Diante das informações, a equipe policial realizou diligências e localizou a suspeita, que foi detida em situação de flagrante. O caso foi enquadrado, em tese, como tentativa de homicídio, conforme o artigo 121 do Código Penal, combinado com o artigo 14, inciso II.
A acusada foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde foram adotadas as medidas cabíveis, ficando o caso sob responsabilidade da Polícia Civil para investigação.






