Mulher é conduzida à delegacia por ameaça e injúria contra policial militar no Mercado Público de Quixadá.

Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (5) após ameaçar e proferir injúrias contra um policial militar da reserva no Mercado Público de Quixadá, no Sertão Central cearense.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 9h, após o COPOM receber uma ligação de um policial da reserva informando que estava sendo alvo de ameaças e ofensas verbais por parte de uma mulher no interior do mercado público.

Uma equipe da 1ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, onde identificou a acusada pelas iniciais M.V.S.R., de 19 anos, e a vítima como E.B.L., policial militar, de 55 anos.

Segundo relato da vítima, a mulher vinha proferindo ameaças, afirmando que teria ligação com facção criminosa e que seu irmão faria parte do Comando Vermelho, além de dizer frases intimidatórias como que o policial “veria o que iriam fazer”. A acusada também teria dirigido injúrias ao militar, utilizando palavras ofensivas.

Ainda conforme a PM, durante a condução até a delegacia, a mulher continuou a fazer ameaças, chegando a afirmar que mandaria matar o policial, além de manter comportamento agressivo e alterado. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na legislação, para garantir a segurança da equipe, de terceiros e da própria conduzida.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *