Uma mulher por nome de ELIANE SOUZA QUEIROZ, foi executada de forma cruel no interior de seu bar que fica localizado no bairro Monte Alegre, na cidade de Quixadá.
Eliane foi executada por um homem que foi visto correndo ainda com as mãos sujas de sangue. Populares ao redor ouviram estampidos de arma de fogo, outros falaram que a vítima teria sido esfaqueada. A mulher foi socorrida e levada para UPA da cidade de Quixadá, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Polícia Militar e Civil compareceram no local do crime enquanto aguardava equipes da Forense para o translado do corpo ao IML de Quixeramobim.
Prisão do Acusado
Após tomar conhecimento do fato a composição do RAIO, iniciou diligências na captura do suspeito, que foi avistado por populares entrando em um matagal próximo ao local do crime. De acordo com informações prestadas, o individuo é desconhecido na região.
Segundo informações, momentos após a chegada da vítima na UPA, havia dado entrada no mesmo local pelo portão da emergência um homem com lesão a faca na mão direita. Após um minuncioso levantamento, a equipe de Polícia Civil, com apoio da Força Tática, efetuaram a prisão do suspeito.
O mesmo confessou o crime, e informou que o motivo tratava-se de uma dívida de drogas por parte da vítima.







