Mulher e adolescente são presos por furtar uma caixa de som da Igreja Assembleia de Deus no Brasil na cidade de Quixadá.

Na manhã de domingo (20) por volta das 09h00min, a composição da CP 9381, realizava patrulhamento pelo Bairro Campo Velho, quando foi abordado pelo Sr. J. F. DE O., natural de Quixadá-CE, residente na Rua Tenente Cravo, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, dirigente da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, localizada na Avenida Edivardes Mendes de Carvalho, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, que informou aos policiais que havia sido furtada uma caixa de som da citada igreja e os acusados seriam a Srta. A. DE F. DA S. M., desocupada, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Roque Pires, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, e o menor de idade A. O. DA S., desocupado, natural de Quixadá-CE,  residente na Rua Jardim Primavera,  Bairro Campo Velho, Quixadá-CE.

A citada composição diligenciou e localizou e conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá a Sra. A. DE F. DA S. M., que negou ter participado do furto. Em seguida continuou as diligências, vindo a localizar e apreender o menor de idade A. O. DA S., na Avenida Plácido Castelo, próximo a Igreja Catedral, Centro desta Urbe, em uma van que faz lotação.

Em seguida conduziu o menor de idade para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o menor de idade confessou ter furtado a caixa de som juntamente com F., e que teria vendido ao indivíduo conhecido por W.  por R$ 40,00, (quarenta reais), a citada composição foi na residência do W., que não estava em casa, mas sua esposa foi informada do caso. Porém pouco tempo depois W., foi entregar a caixa de som na residência do Sr. J. F. DE O.

Em seguida a Sra. A. DE F. DA S. M., foi autuada por Furto Consumado, conforme Artigo 155, do (DEC. LEI 2848) Código Penal, e o menor A. O. DA S., foi lavrado Ato Infracional Análogo ao Crime de Furto Consumado, conforme Artigo 155, do (DEC. LEI 2848) Código Penal. E será instaurado um inquérito por portaria em desfavor do Sr. W., a caixa de som foi entregue Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *