Motorista embriagado é preso após causar acidente e deixar mulher ferida no Centro de Quixadá.

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite desta quinta-feira (08) após se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Quixadá, no Sertão Central cearense.

De acordo com informações da 1ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h10, na Rua Epitácio Pessoa, após acionamento via COPOM. Ao chegar ao local, os policiais constataram que duas mulheres haviam sido atingidas enquanto estavam em uma motocicleta.

A condutora da moto, G.P.Q., de 37 anos, empresária, não sofreu ferimentos aparentes. Já a garupeira, D.L.F.O., de 23 anos, apresentou escoriações e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, onde recebeu atendimento médico.

Segundo relatos colhidos no local, as vítimas estavam paradas no semáforo, no cruzamento da Rua Epitácio Pessoa com a Rua Tenente Cravo, quando foram atingidas por um veículo Volkswagen Fox, ano 2015, conduzido por F.H.S., de 46 anos, vigilante.

Durante a abordagem, o motorista apresentou visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,08 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, confirmando o estado de embriaguez.

Diante do resultado, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais. O veículo Volkswagen Fox foi recolhido pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT), assim como a motocicleta Shineray SHI-175, que foi removida ao pátio por não possuir placa de identificação.

A Polícia Militar reforça que dirigir sob efeito de álcool é crime e representa risco à vida de motoristas, passageiros e pedestres.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *