Motorista embriagado atropela motocicleta com bebê, foge e acaba preso em Quixadá.

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (29) suspeito de embriaguez ao volante após se envolver em um atropelamento e provocar uma sequência de colisões no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. O caso foi registrado por volta das 12h50, na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi repassada via Ciops informando que um veículo Toyota Hilux, de cor branca, teria colidido com uma motocicleta Shineray Jet 50S, ocupada por uma mulher, seu filho de apenas sete meses e a mãe da condutora. O acidente aconteceu na Avenida Joaquim Gomes da Silva, nas proximidades de uma academia.

Após a colisão, o motorista do carro não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Durante a fuga, o veículo ainda se envolveu em outras colisões na Avenida Plácido Castelo, no Centro de Quixadá, seguindo em alta velocidade até ser interceptado por equipes da Polícia Militar no bairro Campo Novo.

O condutor foi identificado como um homem natural de Fortaleza, residente em Quixadá. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais cabíveis.

O atropelamento não teve vítimas fatais. As circunstâncias do estado de embriaguez do motorista e os danos causados durante a fuga serão apurados pela Polícia Civil.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *