Na tarde desta sexta-feira (8), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de mãe e filha acusadas de tráfico de drogas em Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A ação aconteceu por volta das 13h, na Rua J, bairro Pompeia, após denúncias anônimas indicarem intensa movimentação de usuários no local.
Segundo a PM, as denúncias apontavam que duas mulheres, identificadas como Irismar da Silva, 45 anos, e sua filha Bruna Erika da Silva Alves, 23 anos, estariam comercializando entorpecentes sob ordens de um homem.
Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram a movimentação suspeita e foram recebidos por Irismar, que confirmou a presença de drogas na residência, alegando serem para consumo da filha. Com autorização gravada em vídeo, os militares entraram na casa e localizaram, sobre a mesa da cozinha, duas pedras de crack.
Bruna foi encontrada no banheiro e, durante revista feita por uma policial feminina, foram apreendidos R$ 844,80 em dinheiro, 46 trouxinhas de maconha, 33 de crack, 28 de cocaína e diversos sacos plásticos usados para embalar drogas.
A PM informou que Irismar já cumpria pena em regime semiaberto, monitorada por tornozeleira eletrônica, por condenação anterior pelo mesmo crime. Diante das evidências e da reincidência, mãe e filha receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia Municipal de Quixeramobim. O caso foi registrado no Inquérito nº 536-139/2025.