A tragédia envolvendo o casal ocorreu na pista que liga Quixadá ao Residencial Raquel de Queiroz. De acordo com informações, Juciê conduzia sua motocicleta, tendo como garupeira sua esposa Lídia da Silva Lima, 32 anos, quando tentou desviar de um ciclista, momento em que sua esposa caiu e bateu a cabeça no asfalto, sendo socorrida e elevada para UPA com TCE.
Em seguida a mãe de família foi transferida ao IJF, onde ficou por sete dias. E nesta sexta-feira (13) Lídia não resistiu e veio a óbito. A vítima deixou 7 filhos, entre eles uma criança de 1 ano que ainda mamã.
O repórter Washington Luiz, o Caveirão, esteve com o esposo da vítima, e de acordo com informações repassadas pelo mesmo, eles estavam retornando para casa com umas compras, quando resolveram ir a uma mercearia no Residencial Raquel de Queiroz, e ao retornarem aconteceu a tragédia que mudou a vida de toda a família.
Lídia da Silva, deixou sete filhos, sendo o mais velho 12 anos e a criança mais nova uma bebê de 01 ano e três meses que ainda mamã.
Durante a visita do repórter policial, Washington Luiz, dava para sentir o clima de lamento e dor por parte dos familiares. Juciê o viúvo, pede ajuda, pois está desempregado, “agora sou o pai e a mãe deles“, relatou Juciê. O mesmo lamenta muito a morte da esposa e companheira. Entre os filhos tem um cadeirante de 07 anos que está sempre perguntando pela mãe, além da bebê de 01 ano que chora dia e noite sentindo falta do peito da mãe.
Com informações do Washington Luiz, repórter policial.