Jovem se recusa a desligar som, agride policiais e acaba morto em Milhã.

Na manhã deste domingo, 22 de dezembro, uma ocorrência em Milhã, no bairro Bom Acerto, resultou na morte de um homem de 19 anos após confronto com a Polícia Militar. A ação ocorreu durante uma intervenção para atender uma denúncia de som automotivo em volume excessivo, feita por moradores da região.

Segundo informações do Relatório do 9°BPM Polícia Militar, a equipe recebeu duas denúncias anônimas, por meio do WhatsApp, sobre o som alto. No local, o proprietário do equipamento, um homem de 34 anos, atendeu à solicitação dos policiais e desligou o som. No entanto, um outro homem, que estava bebendo no local, reagiu de forma agressiva à abordagem policial.

Ainda conforme o relato oficial, o suspeito, de porte físico avantajado, teria partido para cima dos agentes, o que levou a equipe a utilizar meios não letais, como tonfas e spray de pimenta, para tentar contê-lo. Diante da resistência contínua e da violência do suspeito, os policiais realizaram dois disparos de arma de fogo em suas pernas.

O homem foi imediatamente socorrido ao hospital de Milhã e uma transferência foi solicitada para um centro médico especializado. Contudo, enquanto aguardava a chegada de uma ambulância do SAMU, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias da intervenção. A polícia destacou que o uso de força letal ocorreu após a tentativa de esgotar outras alternativas de contenção.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *