Inicia-se campanha nas redes sociais em prol do BPRaio de Quixeramobim que está perdendo boa parte do seu efetivo na cidade.

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) – o maior batalhão de policiamento com motos do Brasil, fundado há 15 anos pelo Coronel Márcio de Oliveira, na Capital Cearense, chegando logo em seguida no Sertão Central, está perdendo boa parte do seu efetivo na cidade de Quixeramobim, deixando assim brechas para o avanço da criminalidade na cidade.

Após a chegada do BPRaio nas cidades do Sertão Central, o índice de criminalidade caiu bastante, mostrando assim a efetividade do trabalho dos profissionais da segurança. No município de Quixeramobim, não foi diferente, após a chegada das equipes do BPRaio na cidade, houve uma redução bastante significativa na criminalidade, inclusive no combate ao tráfico de drogas naquele município.

Diante de um trabalho de qualidade e efetividade os profissionais da segurança que atuam na cidade de Quixeramobim, mereciam respeito e reconhecimento pelo trabalho realizado, porém, está acontecendo tudo ao contrário, em vez de reconhecimento, o BPRaio de Quixeramobim está tendo seu efetivo reduzido, deixando assim a população nas mãos dos criminosos.

Diante da injustiça que os profissionais do BPRaio estão passando, foi criado uma campanha nas redes sociais em prol dos policiais que estão sendo afastados das suas funções apenas por realizarem seu trabalho de maneira coerente.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *