Na tarde deste domingo (23) por volta das 15h40min, o Copom foi informado que havia três indivíduos em atitude suspeita na Avenida Placido Castelo, próximo as granjas.
De imediato foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e abordou três suspeitos um pouco mais a frente, próximo a faculdade do Bispo, ao verificar os suspeitos foi encontrado com W. P. DE M. G., auxiliar de montagem, natural de Fortaleza, residente na Rua da Maravilha, Distrito de Califórnia, Quixadá-CE, com 03 (três) pedras de crack, cigarros e a quantia de R$ 69,00, (sessenta e nove reais) em dinheiro e meio litro de cachaça.
O menor de idade G. B. B. DA S., não foi encontrado nada. E com o Sr. G. DE S. N., costureiro, natural de Quixadá-CE, residente na Rua da Maravilha, Distrito de Califórnia, Quixadá-CE, não foi encontrado nada, mas a patrulha supracitada percebendo que ele estava muito nervoso, conduziram os três para Delegacia Regional de Polícia civil de Quixadá, onde foi checado que havia um mandado de prisão da 3ª vara da comarca de Quixadá-CE, decretado pelo Juiz de Direito titular da citada comarca, em desfavor do Sr. G. DE S. N., que ficou preso por força de Mandado.
Foi lavrado um TCO por porte de drogas para o consumo pessoal em desfavor do Sr. W. P. DE M. G., e em seguida liberado. O menor de idade G. B. B. DA S., foi entre a conselheira tutelar.







