Na tarde desta quinta-feira, 3 de julho de 2025, a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim prendeu um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 4 anos, diagnosticada com transtorno do espectro autista (TEA). O crime teria ocorrido por volta das 15h30, na zona rural do município.
A denúncia chegou à delegacia durante a noite, após os pais da criança relatarem que sua filha havia afirmado ter sido abusada sexualmente por um indivíduo identificado como P.S.O.G Segundo informações, o suspeito teria tocado nas partes íntimas da menina.
Diante da gravidade da situação, uma equipe de policiais civis se deslocou imediatamente ao local, que fica a 40 km do centro da cidade. Os agentes ouviram os genitores da vítima e coletaram os primeiros elementos da investigação. Em seguida, foram até a residência do suspeito, que foi localizado e identificado.
Com base nas evidências reunidas, os policiais prenderam o homem e o conduziram à Delegacia de Quixeramobim para as providências legais necessárias. Após a formalização do flagrante, ele foi submetido a exame de corpo de delito e a um exame ad cautelam, sendo, posteriormente, encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia no Núcleo de Quixadá/CE.
🚨 Para denúncias e informações, a Delegacia de Quixeramobim está disponível pelo WhatsApp (88) 9-9920 6800.