Na noite do dia 8 de dezembro de 2025, por volta das 21h10, a Polícia Militar de Morada Nova realizou a prisão de G.H.V.S, de 44 anos, conhecido como “L”, suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncia anônima apontar a comercialização de entorpecentes na localidade do Santuário Mãe Rainha, no bairro Denox.
Segundo informações da PM, G.H.V.S estava em um veículo Polo branco, trajando blusa azul e short branco, acompanhado de F.E.A, conhecida usuária de drogas. Durante abordagem, os policiais encontraram com ele:
2 trouxas de cocaína (aprox. 8g)
1 pedra de crack (aprox. 8g)
Ao tentar retirar o celular da mão de um policial, G.H.V.S precisou ser contido com força moderada e recebeu voz de prisão.
Durante interrogatório, F.E.A informou que havia mais drogas na residência do suspeito, localizada na Rua Duque Rabelo, bairro Padre Assis Monteiro. No local, os policiais encontraram:
26 trouxas pequenas de crack
1 pedra grande de crack (160g)
41g de cocaína
1,9g de maconha
R$ 1.167,00 em dinheiro
14 celulares, 6 relógios, 1 balança de precisão, 1 caderno de anotações, 1 punhal, rolos de plástico e linha, 2 giletes e um cofre de moedas
O material e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Municipal de Morada Nova para registro do flagrante, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça o combate ao tráfico de drogas na região e a importância de denúncias anônimas para o trabalho policial.







