Na tarde de segunda-feira (16), por volta das 17h00min, a equipe da VTR 9073, recebeu via copom a informação de que no Distrito de Lagoa Grande , que fica a 36 km da sede de Morada Nova, estaria um homem acusado de participar de assalto a carro de linha e que o mesmo estaria armado e escondido em uma residência naquele local.
De imediato a composição foi até o local e chegando pediu a proprietária da residência para verificar a denúncia, logo foi encontrada uma espingarda tipo artesanal com cabo de madeira envernizada e de bandoleira de nilon com um cano de aprox.26mm, carregada com pólvora e material para carregar com um tubo de 300g de chumbo e 60g de pólvora em um tubo plástico azul e 15 espoletas.
Ao perguntar a mulher de quem seria aquela arma ela disse que era do seu marido, o acusado veio ao encontro dos policiais depois de sua esposa liga para ele e quando chegou assumiu ser o dono da arma e disse ser para caçar, o mesmo foi conduzido a Delegacia onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Ao ser questionado sobre a autoria do assalto disse não saber de nada, o acusado foi identificado como A. P. S., o acusado foi apresentado a delegacia de plantão de Russas.







