Homem é preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo em Pedra Branca.

Um homem foi preso na noite deste domingo (8) por porte ilegal e disparo de arma de fogo no bairro Santa Úrsula, no município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar após denúncias de disparos em via pública.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações via base de que um homem, conhecido pelo apelido de “T.P.”, estaria efetuando disparos de arma de fogo na Rua Cirilo Simão de Oliveira. Os policiais se deslocaram imediatamente ao local, onde populares relataram que o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool e que se encontrava em uma residência na mesma rua.

Ao chegar ao imóvel, os policiais foram recebidos por A.V.S., de 46 anos, agricultor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Questionado sobre os disparos, o homem afirmou ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e disse que teria efetuado os disparos dentro de sua própria residência.

Diante da situação, a equipe policial entrou no imóvel e localizou a arma de fogo sobre um guarda-roupas, completamente descarregada. Mesmo assim, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tauá, que estava de plantão, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O caso seguirá sob investigação para apuração completa dos fatos.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *