No início da madrugada desta quarta-feira (27) por volta das 00h05min, o COPOM recebeu uma informação sobre um caso de violência doméstica no Distrito de Várzea da Onça, Quixadá-CE.
De imediato foi acionado a composição da VTR 9381, que ao chegar no local percebeu quando correu uma pessoa. A vítima a Sra. M. J. Q. DE L., agricultora, natural de Ibaretama-CE, residente na Vila Jordão, Distrito de Várzea da Onça, Quixadá-CE.
A mesma informou que seu ex-companheiro, o Sr. J. N. V. DE S., agricultor, natural de Quixadá-CE, residente (em um quarto no posto de combustível) no Distrito de Várzea da Onça, Quixadá-CE, estava lhe enforcando com uma mão e lhe ameaçando com uma faca nas costas, que foi socorrida por populares, mas o acusado continuou no local ameaçando, e correu quando avistou a polícia, a vítima afirmou ter uma medida protetiva.
Os policiais diligenciaram mas não obtiveram êxito. Minutos depois a vítima ligou para a composição informado que o acusado havia retornado para o local muito agressivo. A citada composição policial retornou, deixou a viatura distante e foi a pé, conseguindo prender o acusado com uma faca tipo peixeira, em seguida, o mesmo foi conduzido para DRPC de Quixadá.







