Homem é preso por agredir mãe e cunhada na zona rural de Ibicuitinga.

Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta quinta-feira (04), no Distrito de Chile, zona rural de Ibicuitinga, no interior do Ceará. A ocorrência foi atendida por uma equipe do destacamento da Polícia Militar do município, pertencente à 3ª Companhia do 9º Batalhão.

De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 17h40, o acusado, identificado como F.A.S., de 29 anos, chegou à residência de sua mãe em visível estado de embriaguez e bastante alterado. Em seguida, ele passou a agredi-la com tapas e a danificar objetos dentro da casa, quebrando uma televisão e itens de vidro. A mãe, identificada como D.S.A.S., não apresentava lesões aparentes e não relatou ter sido ameaçada.

Ainda segundo o relato policial, o homem também foi até a casa de sua cunhada, F.L.C., de 64 anos, que mora ao lado, onde a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte.

Os policiais localizaram o acusado dormindo no alpendre da casa da mãe. Ele foi detido e recebeu voz de prisão. Durante o trajeto até a Delegacia Regional de Quixadá, ele desacatou os agentes.

Na delegacia, foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *