Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (19) suspeito de agredir a companheira e manter armas de fogo em casa, na localidade de Capitão Mor, distrito de Damião Carneiro, em Quixeramobim.
De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará, a ocorrência foi registrada por volta das 14h53, após o Centro de Operações (COPOM) da 4ª Companhia do 9º BPM receber denúncia via Ciops relatando um caso de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 36 anos, que relatou ter sido agredida com uma pedrada pelo companheiro. Diante das informações, a equipe realizou diligências na área e conseguiu localizar o suspeito.
A mulher informou ainda que o homem mantinha duas espingardas, além de pólvora e cartuchos, dentro da residência. Com a autorização da vítima para entrada no imóvel, os policiais encontraram as armas mencionadas.
O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O suspeito deverá responder por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
O caso segue sob investigação.







