Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã desta quarta, 22, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, no Sertão Central.
De acordo com informações da 4ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOMpor volta das 8h30, após uma denúncia de ameaça contra uma mulher na Rua Adolfo Nogueira.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais A.C.S.F., de 27 anos, que relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, M.W.B.S., de 29 anos, que teria dito: “Olhe, C., eu vou lhe mandar para o inferno.” A mulher também afirmou que o suspeito tomou seu aparelho celular para impedir que ela chamasse a polícia.
O agressor foi encontrado na calçada da residência e negou as acusações. Diante dos relatos e das evidências, ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, que podem ser comunicados por meio do número 190 ou do Disque 180, canal nacional de atendimento à mulher.







