Um homicídio brutal foi registrado na madrugada da última sexta-feira (25), por volta das 3h20, no distrito de São João do Aruaru, zona rural de Morada Nova, no interior do Ceará. A vítima, identificada como V.C.T., de 43 anos, foi morta dentro de casa com pelo menos 15 disparos de pistola calibre .40.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por populares que relataram um possível homicídio na localidade de Sítio Barbada. No trajeto até o local do crime, os policiais se depararam com dois suspeitos, que fugiram ao avistar a viatura e abandonaram uma motocicleta vermelha, modelo Honda/CG 125 Fan KS. O veículo, segundo a PM, havia sido roubado três dias antes, na região do Canal da Integração. A vítima do roubo, que é morador da área e sogro do homem assassinado, reconheceu a motocicleta, mas ainda não havia registrado boletim de ocorrência.
Segundo testemunhas, por volta de 1h30 da madrugada, dois homens chegaram ao local em uma moto, arrombaram a porta da residência da vítima e efetuaram diversos disparos. V.C.T. morreu ainda no local.
Os suspeitos ainda não foram identificados e permanecem foragidos. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os envolvidos no crime.