Homem é conduzido à delegacia após ameaça em comércio de Quixadá.

Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, nas imediações de um comércio localizado na Avenida Estados Unidos, no bairro São João.

De acordo com informações do 1ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando foi acionada para atender a denúncia. No local, uma mulher relatou que havia adquirido dois botijões de gás que apresentaram defeito. Segundo ela, ficou acordado com a proprietária do estabelecimento que o valor seria ressarcido, porém a compradora solicitou que os botijões fossem pesados, alegando que haviam sido recarregados.

Ainda conforme o relato, o companheiro da cliente foi até o comércio para acompanhar a pesagem, mas teria sido impedido de entrar pelos funcionários. Já a proprietária do estabelecimento afirmou à polícia que acionou a PM após o homem supostamente ameaçar três funcionários, dizendo que “resolveria de outro jeito”.

Diante da situação e das versões apresentadas pelas partes envolvidas, os policiais conduziram o acusado, as vítimas e testemunhas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o caso foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada como ameaça, e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *