Uma investigação conduzida pela Polícia Civil resultou na prisão de um homem condenado por cometer um estupro de vulnerável, em 2017, no município de Massapê. A captura, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje 02/07 na mesma cidade onde ocorreu o crime.
De posse das informações sobre um estupro de vulnerável registrado em 2017, contra uma mulher com deficiência intelectual, de 23 anos, as autoridades policiais iniciaram investigações a fim de identificar a autoria do crime. No curso das diligências, e com base nos exames realizados pela Perícia Forense (Pefoce), foi constatado que o estupro foi cometido pelo namorado da irmã da vítima, um homem de 35 anos.
Com isso, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, que foi deferida e cumprida nas primeiras horas da manhã de hoje. O alvo, que já possui antecedentes criminais por ameaça, foi conduzido à Delegacia Municipal de Massapê. Na unidade, o mandado de prisão preventiva que estava em aberto em nome dele foi cumprido.
Fonte: SSPDS.
Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
▪️INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
▪️FACEBOOK:
https://www.facebook.com/cearaalerta
▪️YOUTUBE:
https://youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw







