Homem acusado de homicídio em Quixadá é preso após sete anos foragido em Itaitinga.

Na manhã desta sexta-feira, 30, a Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem conhecido como “Pichilingo“, acusado de cometer um homicídio em 2016.

O crime ocorreu no dia 21 de março de 2016, na rua Roque Pires, no bairro Campo Velho, em Quixadá. O acusado foi apontado como autor do assassinato de uma mulher, utilizando uma faca como arma do crime. Desde então, “Pichilingo” permaneceu foragido, o que levou à suspensão do processo judicial por impossibilidade de citação.

Após minuciosa investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Quixadá, o acusado foi localizado na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão foi efetuada na manhã de ontem, cumprindo a decisão judicial que estava pendente há sete anos.

A Polícia Civil destaca que a prisão representa mais um passo importante no combate à impunidade e no cumprimento da justiça, reafirmando o compromisso com a segurança e o bem-estar da população. O acusado será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: @pc.quixada.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *