Funcionário é acusado de aplicar golpe de R$ 3,5 mil em comércio de Quixeramobim.

Um homem de 33 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, na noite desta quarta-feira (6), suspeito de aplicar um golpe estimado em R$ 3.500,00 em um estabelecimento comercial localizado no bairro José Airton Machado, em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 18h45 pelo proprietário do comércio, que informou estar de posse de um funcionário suspeito de estelionato. O empresário, identificado pelas iniciais F.A.S.F., relatou que o funcionário L.R.M., de 33 anos, teria feito uso de um áudio antigo do próprio patrão para enganar outros colaboradores e retirar diversos “vales”, que somaram o prejuízo financeiro.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o suspeito já é conhecido na cidade por aplicar golpes semelhantes, como compras de bicicletas sem pagamento e empréstimos que não foram quitados. No momento da abordagem, L.R.M. reconheceu a dívida e demonstrou interesse em quitá-la.

Tanto o comerciante quanto o acusado, além de três testemunhas, foram encaminhados à delegacia para a lavratura do boletim de ocorrência e o registro formal dos fatos.

O caso está agora sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias e ouvir as partes envolvidas.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *