Forças de Segurança do Ceará e da Paraíba deflagram operação e prendem oito pessoas.


Uma ação integrada envolvendo as Polícias Civil (PCCE) e Militar (PMCE) do Ceará e a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), nesta sexta-feira (26), resultou nas prisões de oito pessoas. As ações ocorreram nos municípios de Ipaumirim e Baixio, no Ceará, e nos municípios de Santa Helena, São João do Rio do Peixe e Triunfo, na Paraíba.

Foram presos José Keialyson Duarte Soares (26), que já responde por direção perigosa e crime contra a administração pública; Jéssica Freire dos Santos (27), que já responde por lesão corporal; e Aleilton Félix Quaresma (27), que também já responde por lesão corporal. Além de Diego Igo Pereira Ricarte (35), conhecido por “Bola”;Gercilene Gomes Coura (38), o “Cileno”, e Moacir Alves de Sales (25). O trio não registrava antecedentes criminais. Todos eles possuem envolvimento com o tráfico e a associação para o tráfico de drogas.

Também na ação foram cumpridos mandados de prisão por sentença condenatória em desfavor de Jeferson Freire dos Santos (25), que já responde a seis procedimentos policiais por roubo, estupro de vulnerável, ameaça e furto qualificado, e Wdson Carlos Albuquerque Barbosa (18), que responde por tráfico de drogas.

A ação é resultado de um trabalho investigativo de combate ao tráfico de drogas na região de divisa entre os Estados e foi coordenada pela Delegacia Municipal de Ipaumirim. Os trabalhos também tiveram apoio das delegacias regionais de Icó e Iguatu, além das delegacias municipais de Lavras da Mangabeira, Cedro e Orós. Já os policiais militares que participaram da ofensiva policial são lotados nos destacamentos de Ipaumirim, Baixio e Umari, no Ceará, e no 6° BPM da PMPB.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *