Enel Ceará promete melhorar serviço com ‘empatia’ ao consumidor e investimento bilionário.

Em meio à tormenta de uma crise reputacional e à ameça de perder a concessão, a Enel Ceará desenhou um plano emergencial para melhorar a prestação do serviço para a população cearense. As medidas serão distribuídas em três etapas e já começaram a ser adotadas, totalizando investimentos de R$ 4,8 bilhões, segundo o diretor-presidente da Enel Ceará, José Nunes.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, nessa quinta-feira (25), a promessa do executivo foi de que os consumidores já começarão a perceber as mudanças a partir de junho deste ano. “Teremos três momentos. O primeiro será de maior empatia e proximidade, uma percepção buscada no curto prazo”, disse.

“Empatia é, essencialmente, se colocar no lugar do cliente. É quando você chegar e falar no balcão de loja ou no [telefone de n.º] 0800 sobre o seu problema, aquela pessoa que está escutando sentir um pouquinho da sua dor”, afirmou, destacando ser uma medida já implementada.

Nessa etapa, portanto, ocorre uma mobilização com os trabalhadores da distribuidora para orientar como adotar a nova conduta.

FONTE: Diário do Nordeste

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Post Author: Redação

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