Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas, corrupção de menores e ato infracional análogo ao tráfico, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Bulgari, em Pedra Branca, no Sertão Central.
De acordo com o relatório policial, por volta de 0h30, a equipe realizava patrulhamento na Rua Senhor Félix quando dois indivíduos, ao avistarem a viatura, fugiram em uma motocicleta Yamaha vermelha. A dupla entrou na Rua Aroeira, que é sem saída, e acabou sofrendo uma queda. O condutor conseguiu fugir, mas o garupa ficou preso à moto e pediu ajuda a um morador próximo.
Na residência indicada, os policiais encontraram outro homem, identificado como K.F.C., de 17 anos, que tentou fugir pulando o muro, mas foi capturado em uma casa vizinha. Com ele, foi encontrada uma bolsa contendo 13 papelotes de cocaína, totalizando 9,7 gramas.
O suspeito confessou que recebia drogas semanalmente de outro indivíduo e que realizava a venda junto com a prima, identificada como A.R.M.M., de 41 anos, que também estava no local. Na residência, os policiais apreenderam cinco celulares, um relógio, uma touca ninja e embalagens plásticas usadas para acondicionar drogas.
A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida, assim como todo o material encontrado. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar três crianças que estavam na casa.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.