Na tarde deste domingo (29), uma operação policial resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Quixadá, no bairro Campo Velho. A ação foi conduzida pela equipe da 3ª Companhia do 3º Batalhão do Raio (BPRaio) e contou com o apoio de outra viatura.
De acordo com o relatório, a polícia recebeu uma denúncia via COPOM informando sobre a ocorrência de uma tentativa de homicídio nas proximidades do quartel. Durante patrulhamento no loteamento Renato Carneiro, os policiais localizaram dois indivíduos em uma motocicleta que coincidiam com as características descritas.
Os suspeitos, ao avistarem a viatura na BR-122, tentaram fugir. Durante a perseguição, um deles descartou uma arma e, logo em seguida, ambos abandonaram outra arma ao serem detidos. Os homens foram identificados como F.W.G.S., de 18 anos, e A.A.S. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá.
Material apreendido
- Armas: Dois revólveres calibre .38, sendo um da marca Rossi (inox) e outro Taurus (oxidado).
- Munições: 14 intactas, 10 deflagradas e 1 picotada.
- Veículos: Uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta (2011/2012) e um Volkswagen Polo preto (2008), ambos recuperados.
- Outros: Um celular Redmi preto e 19,1 gramas de maconha.
Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico. As investigações seguem em andamento sob responsabilidade da Delegacia Regional de Quixadá.