Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro Jardim Norte 2 em Quixeramobim.

Durante uma ação realizada pela equipe do RAIO, na noite do último domingo (19), dois jovens foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Quixeramobim, no bairro Jardim Norte 2. A ocorrência teve início por volta das 20h30 e se estendeu até a madrugada desta segunda-feira (20), sendo concluída às 2h33.

De acordo com informações policiais, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida da UPA, quando avistou um indivíduo, já conhecido da polícia pela alcunha de “VT”, tentando se esconder em uma casa em construção. Durante a abordagem, os policiais encontraram duas “balinhas” de maconha em seu bolso. Questionado, o suspeito alegou que a droga era para consumo pessoal.

No entanto, diante de denúncias anteriores sobre o envolvimento do jovem com a entrega de entorpecentes, o mesmo acabou confessando que realizava um tipo de “delivery” de drogas e que possuía mais substâncias guardadas em seu quarto. Ele também informou que o fornecedor seria um vizinho conhecido como “Dentinho”.

Com o apoio de outra viatura, as equipes foram até as residências dos suspeitos, localizadas uma em frente à outra. O padrasto de “VT” autorizou a entrada dos policiais, que encontraram no quarto do jovem porções de cocaína, maconha, dinheiro e um caderno com anotações de venda.

Enquanto isso, na casa de “Dentinho”, os agentes flagraram o momento em que ele arremessou uma sacola branca por cima do muro, tentando se desfazer de mais drogas. A sacola foi recuperada pelos policiais, confirmando o flagrante.

Ao todo, foram apreendidos:

  • 12 porções de cocaína, totalizando 53,7 gramas;
  • 24 trouxinhas de maconha, somando 26 gramas;
  • R$ 1.875,00 em dinheiro;
  • Dois celulares (um iPhone 13 branco e um Motorola azul);
  • Um caderno com anotações do tráfico.

Os suspeitos, identificados pelas iniciais F.G.M.D., de 21 anos, e F.V.S.R., de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá. A mãe do menor acompanhou o procedimento. Ambos permanecem à disposição da Justiça para as devidas providências.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *