
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, prendeu dois homens após um trabalho policial. As prisões ocorreram, na última quinta-feira (27), e se deram por força de mandados de prisões preventivas.
A primeira prisão ocorreu a partir de investigações realizadas sobre um estupro de vulnerável que ocorreu na cidade. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na unidade policial que cobre a região. De acordo com levantamentos policiais, um homem de 49 anos teria cometido um estupro contra uma criança de nove anos. Após o trabalho de apuração ser concluído, a prisão preventiva do homem foi solicitada e atendida pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido, na manhã dessa quinta-feira (27).
Dando continuidade aos trabalhos policiais de combate à criminalidade na região, Emerson de Oliveira Maia (24), investigado por comercializar entorpecentes nas cidades de Ibicuitinga e Morada Nova, foi preso. As investigações sobre o envolvimento do homem no tráfico de drogas tiveram início em dezembro de 2019. Enquanto adolescente, ele respondeu a um ato análogo ao crime de tráfico de drogas.
Após prisão preventiva ser representada e deferida pelo Poder Judiciário de Ibicuitinga, o mandado de prisão em desfavor de Emerson foi cumprido também, nessa quinta-feira (27). Agora, a dupla se encontra à disposição da Justiça.
Via SSPDS.
📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇
👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/







