Dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (4), após uma abordagem policial na zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central. A ocorrência foi registrada nas proximidades da Fazenda Sossego, no distrito Sede Rural, durante diligências realizadas por uma equipe policial.
De acordo com informações da polícia, a ação teve início após uma denúncia anônima apontar que um indivíduo conhecido pela alcunha de “T” estaria envolvido na comercialização de entorpecentes na localidade conhecida como Parada Mil. O suspeito estaria circulando em um veículo preto com uma das portas amassadas.
Durante patrulhamento pela rodovia CE-060, os policiais localizaram um automóvel com as características informadas e realizaram a abordagem. O veículo, um Chevrolet Onix LT, de cor preta e ano 2019, era conduzido por A.M.W.S.R., de 33 anos, tendo como passageiro T.T.L., de 39 anos.
Ainda conforme a polícia, durante a intervenção, o passageiro teria quebrado intencionalmente dois aparelhos celulares. Na vistoria realizada no interior do carro, os agentes encontraram duas munições calibre .38, além de uma porção de substância análoga à cocaína, escondida sob o carpete do veículo. Com o condutor, também foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 520 em dinheiro.
Os suspeitos não souberam informar a origem do material apreendido, nem justificar a destruição dos aparelhos telefônicos. Segundo a polícia, ambos já são citados em denúncias e informes relacionados ao tráfico de drogas.
Ao todo, foram apreendidos quatro smartphones, o veículo, duas munições calibre .38, cerca de 0,2 grama de cocaína e o dinheiro. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde o caso ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.







