Dois homens suspeitos de um homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano, foram presos na manhã desta quarta-feira (2). As capturas ocorreram após o cumprimento de mandados de prisão preventiva decorrentes de investigações desencadeadas pela Policial Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.
David Erisley Sombra Silva (21) e Francisco Leonardo Silva Souza (28), ambos sem antecedentes criminais, são suspeitos de agredir e matar um homem que vivia em situação de rua, identificado por Francisco José de Lira, de 58 anos. Segundo informações policiais, durante o fato, os homens teriam discutido com a vítima, e sem motivo aparente, realizaram as agressões. José veio a óbito no local.
Em posse das informações colhidas sobre o crime, os suspeitos foram identificados e tiveram seus mandados de prisão representados pela Polícia Civil. Ambos foram presos na manhã desta terça-feira (02), no bairro Sítio Ilha, em Limoeiro do Norte. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Municipal, onde os mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado foram cumpridos.
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV
Com informações da SSPDS