Denúncia de estupro é registrada em Quixadá, mas vítima recusa procedimentos legais.

Na noite deste domingo (15), uma mulher de 26 anos, natural de Ibicuitinga, denunciou ter sido vítima de violência sexual em Quixadá. A ocorrência foi registrada por volta das 23h55, quando a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e se deslocou até o local indicado, nas proximidades da Avenida Plácido Castelo, próximo ao estabelecimento Pé na Areia.

A vítima foi encontrada pelos policiais e conduzida à Casa da Mulher Cearense para receber o apoio necessário e realizar os procedimentos legais. No entanto, a funcionária da instituição informou que a vítima recusou, de forma definitiva, seguir com o processo formal de denúncia.

Após prestar as informações necessárias, a vítima pediu para ser levada à sua residência, justificando que precisava alimentar sua filha de apenas seis meses, que ainda depende de leite materno.

O caso segue registrado pelas autoridades como denúncia de estupro. Não há informações sobre a identificação ou localização do suspeito.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *