DCTD captura trio com haxixe, maconha, cocaína e substâncias psicotrópicas em Fortaleza.

Três homens de 21, 25 e 31 anos foram presos em flagrante durante operação deflagrada pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na última terça-feira (25). O trio estava em um apartamento no bairro Praia de Iracema.

Dentro do imóvel, os policiais civis apreenderam quase 1 quilo de haxixe, mais de 500 selos de LSD, cristais de MDMA, maconha, ecstasy e cocaína. Os detalhes da operação foram apresentados em coletiva de imprensa, na tarde de quarta-feira (26), na sede da DCTD, no bairro de Fátima.

Após análise de denúncias anônimas acerca do envolvimento de um dos homens com o tráfico de drogas, as equipes da DCTD se deslocaram para o endereço onde o alvo estaria residindo, em um condomínio na Praia de Iracema. Com os dados suficientes, os agentes foram até o apartamento, se identificaram como policiais e pediram permissão para entrar.

No local, além do alvo principal das investigações, outros dois homens foram encontrados. Os policiais civis fizeram buscas no imóvel e encontraram quase 1 quilo de haxixe, 551 selos de LSD, 168 gramas de cristais de MDMA, 275 gramas de maconha do tipo floripa (de qualidade superior à maconha comum), 71 comprimidos de ecstasy, sete trouxinhas de cocaína e duas balanças de precisão. Ainda durante as buscas no apartamento, foram apreendidos um notebook e celulares dos investigados.

O trio foi encaminhado junto com o material para ser ouvido na sede da DCTD. Ao final do procedimento policial, o trio, que não tinha registro de antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações em andamento e preserva os nomes dos presos para não comprometer os trabalhos policiais.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *