No início da manhã desta segunda-feira (08) por volta das 04h10min, o COPOM foi informado de um arrombamento na Rua Inácio Galdino de Queiroz, Centro, Quixadá-CE, por trás do INSS.
A vítima a Srta. A. B. S., comerciante, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Inácio Galdino de Queiroz, Centro, Quixadá-CE, informou que acordou com um barulho em casa, quando percebeu tinha uma pessoa com alguns de seus objetos pessoais como, celulares, cartões de banco, a mesma começou a gritar, quando o larápio ouviu os gritos correu e deixou os objetos citados e a motoneta HONDA/BIZ 125 ES, de cor vermelha, de Placa NQX2795, no meio da rua.
Foi acionado a composição da RP 9381, que foi ao local constatou a veracidade dos fatos e colheu as informações, em seguida começou as diligências, quando por volta das 05h30min, a citada composição tomou conhecimento de mais uma casa arrombada, dessa vez na Travessa José Viana de Sousa, Centro, Quixadá-CE, a dona da casa estava viajando e deixou a chave com o vizinho que percebeu a movimentação e acionou a polícia, mas aparentemente não levou nada.
A citada composição policial continuou as diligências e com uma informação, culminou na prisão do acusado no Bairro Carrascal 1, no matagal, o Sr. F. M. L., desocupado, natural de Quixeramobim, residente na Rua Jamara Keff, Planalto Sabonete, Quixeramobim-CE, que foi reconhecido pelas vítimas e estava com uma blusa de uma das vítimas.
Vale ressaltar que o acusado já responde a oito procedimentos entre furtos e arrombamento, em Quixeramobim e Quixadá, no período de 2002 a 2019. As Vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá.
Siga-nos e fique bem informado
👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/