Crime de lesão corporal e violência sexual é registrado na cidade de Quixeramobim. 

O fato ocorreu na noite do último sábado (18) por volta das 21h. De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo SAMU, para prestar-lhe apoio em uma ocorrência de suposta lesão corporal.

A ocorrência teria acontecido na Rua Ademar Nogueira, Conjunto Esperança, mais precisamente no “Alto do Bode”. Quando as equipes chegaram ao local, se depararam com a vítima, a qual apresentava fortes sinais de embriaguez, e uma lesão corporal na região frontal da cabeça.

Segundo informações repassadas pela própria vítima, a mesma estava no “Bar do Seu Raimundo”, na Rua Fenelon Augusto Câmara, Conjunto Esperança, quando ao sair para ir para casa, foi alcançada por um indivíduo, cujo nome e características não soube informar, e que o mesmo teria a violentado sexualmente e, em seguida, ferido a mesma com uma pedra.

Diante da situação a vítima foi conduzida pelo SAMU até a UPA de Quixeramobim, onde seguiu para submissão de atendimento médico. Equipes policiais realizaram diligências, porém até o presente momento ninguém foi preso.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *