Um corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na tarde do último domingo (19) na localidade de Curral Novo, zona rural de Morada Nova, no interior do Ceará. A Polícia Militar confirmou que a vítima apresentava sinais de violência provocados por arma branca.
De acordo com o relatório policial, uma equipe realizava patrulhamento quando foi acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência de achado de cadáver. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o corpo de uma mulher caído ao solo, apresentando lesões compatíveis com golpes de faca ou outro objeto cortante.
O local foi isolado para o trabalho pericial, e foram acionados a Perícia Forense (Pefoce) de Russas e a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, responsáveis pelos procedimentos e pela investigação do caso.
A vítima não portava documentos e nenhum familiar compareceu ao local. Moradores das proximidades informaram à polícia que não reconheceram a mulher.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Russas, onde será realizado o exame que deve confirmar a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.