Confronto policial deixa dois indivíduos mortos na zona rural de Boa Viagem.

Dois homens morreram na tarde de ontem, dia 26, após confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) na zona rural da cidade de Boa Viagem. As informações são da própria PMCE.

Após denúncias de que indivíduos envolvidos em um tiroteio mais cedo e um crime cometido na cidade estariam na localidade de Barra dos Moreiras, exibindo armas e comercializando drogas, as autoridades planejaram uma operação. O tenente do BPRAIO, juntamente com a Patrulha Bravo/4°Pel/1ªCia/BEPI, organizou uma diligência, deslocando-se em comboio até o local mencionado nas denúncias.

Ao tentar abordar os suspeitos em um bar, os policiais foram recebidos com disparos. Em resposta, as equipes revidaram para cessar a agressão injusta. Dois dos suspeitos, identificados como C.L.C., de 18 anos, e D.B.N., de 28 anos, foram atingidos e posteriormente levados ao hospital de Boa Viagem, onde seus óbitos foram confirmados. Pelo menos outros três indivíduos conseguiram fugir em direção a uma área de mata.

Após o confronto, as equipes realizaram uma varredura na área e encontraram armas, drogas e uma granada militar. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Boa Viagem para as devidas providências.

Armas apreendidas.

Pistola, 9mm
– Marca:EMTAN
– Modelo: RAMON
– Numeração: Suprimida
Pistola, .380
– Marca:TAURUS
– Modelo:PT-58
Revólver, calibre .38
– Marca:TAURUS

Munições apreendidas.
– Calibre 9mm
– Intactas: 33
– Calibre .380
– Intactas: 10
– Calibre .38
– Deflagradas: 6

Veículos apreendidos.
– Moto Honda, modelo Titan, cor vermelha, ano 2004
– Moto Honda, modelo Fan, cor preta, ano 2020
– Moto Honda, modelo Fan, cor preta, ano 2011
– Moto Honda, modelo Titan, cor branca (adulterada para preta), ano 2014

Objetos apreendidos.
– 01 balança de precisão
– 30 maços de papel de seda
– 02 rádios comunicadores
– 05 aparelhos

As investigações continuam na tentativa de capturar os indivíduos que fugiram e aprofundar as circunstâncias dos crimes associados aos suspeitos.

Fonte: PMCE. 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação