Uma ocorrência de agressão e vias de fato foi registrada na noite da última terça-feira (16), no município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. O caso aconteceu por volta das 22h35, na Rua Vereador Edmilson Patrício, no bairro Planalto Nova Pompéia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da 4ª Companhia do 9º BPM foi acionada via CIOPS após denúncia de uma briga envolvendo duas mulheres, que seriam cunhadas. No local, J.S.N., de 31 anos, relatou ter sido agredida fisicamente por M.R.S., de 39 anos, após uma discussão com o marido, A.M.S., de 33 anos.
Segundo a vítima, ela tentava impedir que o companheiro saísse de casa quando a cunhada chegou à residência, momento em que as duas iniciaram as agressões. Já M.R.S. apresentou outra versão, alegando que J.S.N. estaria mantendo o marido em cárcere privado. A polícia informou que houve agressões mútuas entre as envolvidas.
Após diligências, os policiais localizaram todos os envolvidos, sendo J.S.N. no endereço da ocorrência e M.R.S. e A.M.S. na Rua José Simão, no bairro Vila Betânia. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O caso foi enquadrado no artigo 21 da Lei de Contravenções Penais, que trata de vias de fato. A ocorrência foi registrada como serviço do dia 16 de dezembro e encaminhada oficialmente no dia seguinte.







