BPRaio vai estoura “boca de fumo” e acaba sendo recebido a bala por tráficante que morre durante troca de tiros, em Quixeramobim. 

Na manhã de quinta-feira (06), por volta das 10h40min, a equipe do Raio 02 recebeu uma denúncia via telefone da Base do Raio, dando conta que no Conjunto Habitacional Jardim Norte I, três indivíduos armados estariam fazendo corte pra revenda de drogas.

De imediato a equipe do BPRaio se deslocou até o local supracitado, e ao chegar no local avistaram três indivíduos, dos quais dois estavam visivelmente armados. Ao ser feito a abordagem dois indivíduos correrão pelos fundos de outras residências, enquanto o terceiro correu para dentro da residência, onde foi feito o cerco policial e ao entra na casa, o individuo efetuou vários disparos de arma de fogo conta os PMs.

Após serem atacados os policiais revidaram até que fosse cessada a injusta agressão, o acusado identificado como D. P. F, 32 anos, acabou sendo antigido durante a troca de tiros com a polícia, em seguida foi socorrido pela equipe do BPRaio até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Com o mesmo e na residência foram encontrados 01 Revolver Cal.22, capacidade para 07 munições, sendo que o mesmo estava com 02 munições deflagradas e 01 picotada; 05 munições cal.38 intactas; 05 estojo de munição cal.28; 02 facas; 01 motocicleta Honda CG 160, de cor preta, ano 2015/16, placa POM-4790 Quixeramobim-Ce; 01 Celular Nokia de cor preto e 360 gramas de maconha.

O material supracitado foi apresentado e entregue a Delegacia Regional de Quixadá.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *