Na tarde de domingo (29) a polícia recebeu uma informação através do 190, relatando que uma bolsa preta contendo drogas havia sido entregue a uma mulher na Rua D, no bairro Antonio Cisnando, em Quixeramobim.
A equipe Raio foi acionada e, ao chegar no endereço, encontrou um homem e uma mulher na calçada. Ambos entraram apressadamente em uma residência e jogaram uma bolsa preta com drogas em um terreno ao lado da casa. O homem conseguiu escapar do local por uma das portas, enquanto a mulher, de 21 anos, ficou dentro da residência.
A mulher alegou não ser proprietária das drogas e afirmou não ter conhecimento de sua existência. Ela autorizou a entrada dos policiais em sua residência, mas nenhum ilícito foi encontrado. Questionada sobre a identidade do homem que fugiu, a mulher declarou que ele era seu cunhado. Os policiais não conseguiram determinar qual dos dois estava de posse da bolsa preta com as drogas.
Tanto a mulher quanto a bolsa foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos legais. Foram apreendidos 03 gramas de cocaína (em 16 trouxinhas), 26 gramas de maconha (em 24 trouxinhas) e um montante em dinheiro no valor de R$ 987,00 (novecentos e oitenta e sete reais). Além disso, foram entregues à polícia alguns objetos, incluindo 01 celular Realmi, 01 carteira preta de couro, 1 bolsa lateral preta de couro, 02 cartões de crédito e vários sacos para embalagem de drogas.