Banabuiú: Criminosos invadem residência e efetuam três disparos contra homem que antes de morre deu 16 facadas em um dos assassinos.

Vítima dos tiros

Na tarde de domingo (07) por volta das 17h45min, na Rua Mozart Nobre, Bairro Alto Alegre, Banabuiú-Ce, a vítima identificada como R. S. T., foi perseguido por criminosos que invadiram sua casa, e o assassinaram com três tiros de revólver, sendo um no tórax, um na coxa esquerda e outra na cabeça.

Logo após receber informações sobre o crime a composição policial imediatamente se deslocou para o local, e se deparou com um indivíduo caído ao solo, lesionado a golpes de faca, próximo ao local do homicídio, e que o mesmo se tratava de W. R. S., com várias passagens pela polícia, ao seu lado se encontrava uma moto Honda Biz 125, cor vermelha.

O mesmo foi socorrido imediatamente para o hospital local, onde foi medicado e ficou em observação médica, pois o mesmo havia sido lesionado com 08 (oito) perfurações a faca nas costas, 01 nas costelas lado esquerdo, e 03 (três) na cabeça. Esse individuo segundo populares, havia levado na biz o homicida para efetuar a execução de R. S. T., e logo houve o revide da vítima que conseguiu lesioná-lo a faca antes de morrer pelos disparos efetuados por D. L. S., que responde por tráfico de drogas, o mesmo foi preso por Policiais Militares e conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá para procedimentos legais.

O outro criminoso que foi esfaqueado foi transferido pela ambulância do SAMU para o IJF, antes de ser transferido o mesmo informou que havia mais dois indivíduos participando do cerco a casa da vítima, a fim de matá-lo, que se tratava de P. e N., ambos irmãos, que conseguiram se evadir tomando rumo ignorado.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Foto: Revista Central.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *