Após um ano foragido, suspeito de homicídio em Quixadá é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, cumpriu na tarde desta terça-feira (21) um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de homicídio qualificado. O crime ocorreu em 8 de abril de 2024, no distrito de Riacho Verde, na zona rural do município.

De acordo com a investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios da delegacia, o crime foi cometido com o uso de arma de fogo e vitimou Lucas, conhecido popularmente como “Lucas Skol”. Após intensas diligências, a polícia concluiu que quatro pessoas participaram do delito.

Três dos envolvidos já haviam sido presos preventivamente e respondem a processo criminal na 1ª Vara Criminal de Quixadá. O quarto suspeito, identificado como o autor dos disparos que atingiram a vítima enquanto ela abria uma porteira, estava foragido há mais de um ano.

A captura ocorreu após uma operação em que o acusado tentou fugir, mas foi cercado pela equipe policial. O homem foi levado à Delegacia Regional de Quixadá, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: @pc.quixada

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *