Um jovem agricultor de 21 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo, na localidade de Vertentes, zona rural de Quixadá. O destacamento de Ibicuitinga foi informado sobre disparos de arma de fogo por volta das 20h48min e imediatamente deslocou uma viatura para o local, onde constatou a ocorrência do homicídio.
A vítima, que segundo informações de populares havia passado a tarde bebendo em um clube na localidade de Lagoinha, vizinha a Vertentes, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo por volta das 19h40min. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.
Os moradores da região não conseguiram fornecer informações sobre os autores dos disparos ou o rumo tomado pelos mesmos. A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da perícia forense e do Rabecão. De acordo com o perito, o corpo da vítima apresentava sete perfurações, porém, o calibre da arma utilizada não pôde ser identificado, pois não foram encontradas cápsulas ou projéteis no local.
As autoridades continuam investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.