A família do motorista de aplicativo que foi vítima de um assalto e que teve o corpo queimado faz campanha nas redes sociais para arrecadar doações para a família. José Hilker Assunção de Sousa está internado em estado grave. Ele foi assaltado e agredido após realizar uma corrida no sábado (21), em Caucaia, na Grande Fortaleza.
O motorista está com 95% do corpo queimado, de acordo com uma parente da vítima que preferiu não se identificar. O familiar afirmou ao Sistema Verdes Mares que no sábado pela manhã pediu para que José Hilker não saísse de casa. Segundo ela, ele almoçou e disse que precisava trabalhar para atingir a meta do mês.
“A gente só acredita porque, enfim, ele não está aqui com a gente. Ele está no hospital. Ele vinha todos os dias ver a gente. No sábado, ele passou a manhã toda com a gente. Ele saiu após o almoço e disse que já ia rodar. A gente até pediu para que ele não fosse. Ele disse que tinha que bater a meta dele e fechar a renda dele”, disse.
A esposa Gleycyane Araújo abriu no Instagram uma campanha para que amigos e familiares possam fazer doações. Ainda de acordo com Gleycy, o motorista está internado no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
A polícia afirmou que o motorista de aplicativo foi abordado por indivíduos na Rua Campo do Madureira, no bairro Guajiru. Durante o crime, os suspeitos lesionaram o condutor com um objeto cortante, atearam fogo nele e levaram o carro.
Estado grave, mas estável
Ainda de acordo com a mulher do motorista, o estado de saúde do marido é grave, porém segue estável. “Venho agradecer a cada mensagem de apoio. No momento não estou conseguindo falar diretamente muitas mensagens obrigada de coração. Consegui contato com os médicos. Ele continua grave mais estável graças a Deus lutando para voltar pra gente. Continuem em oração”, afirmou Gleycyane.
Veículo localizado
Após investigações, o veículo foi localizado no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, na madrugada de domingo (22). As Polícias Civil e Militar seguem com as investigações para identificar e capturar os suspeitos.
Prisões
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil do Ceará resultou na apreensão de um trio de adolescentes suspeitos de envolvimento no caso do motorista de aplicativo que teve 95% do corpo queimado em Caucaia, na Grande Fortaleza.
De acordo com policiais, as apreensões ocorreram tanto em Fortaleza quanto em Caucaia. Apesar do trio capturado, a polícia garantiu que a operação segue em busca de outros possíveis envolvidos no caso.
Todos os três adolescentes foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV
Com informações do Fernando Ribeiro