Na manhã desta sexta-feira (14), um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na Rua Luiz Paulino de Morais Neto, em Quixeramobim. A ação ocorreu após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, informando que o jovem estaria comercializando entorpecentes dentro de sua residência.
De acordo com o relatório policial, equipes das viaturas R108 e 9631 foram até o endereço informado e foram recebidas pela mãe do suspeito, Liduína Pereira da Silva. Ao ser comunicada sobre a denúncia, a mulher autorizou a entrada dos agentes e acompanhou a vistoria no quarto do filho. Durante a busca, os policiais encontraram 23 trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína escondidas dentro de uma chuteira, além de materiais utilizados para o embalo da droga, como lâminas de Gillette e sacos plásticos, além de dois celulares.
Ainda segundo a polícia, o adolescente confessou que estava comercializando entorpecentes há cerca de três meses, mas se recusou a informar quem lhe fornecia as substâncias ilícitas. Diante da situação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis, acompanhado por sua mãe.
O caso segue sob investigação.