Ação criminosa a tiros deixa dois jovens feridos em Quixadá.

Dois jovens foram baleados na madrugada deste domingo (1º) e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. O caso foi registrado por volta de 0h11.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi informada, por meio de mensagens via aplicativo WhatsApp, sobre a chegada de duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo à unidade de saúde. Uma equipe da Patrulha Rural foi acionada para colher informações sobre a ocorrência.

As vítimas foram identificadas como D.M.S, de 19 anos, natural de Quixeramobim, atingido na região da nádega, e J.F.S, de 19 anos, que sofreu uma lesão tangencial no joelho esquerdo. Ambos relataram à polícia que estavam no Residencial Rachel de Queiroz, na Rua 3, quando um indivíduo teria saído de uma área de matagal efetuando disparos.

Segundo os jovens, o autor do crime fugiu logo após os tiros e não foram repassadas mais informações que pudessem ajudar na identificação do suspeito.

A Polícia Militar realizou diligências na região indicada, mas até o momento ninguém foi preso. As vítimas permanecem sob cuidados médicos e, conforme informações da equipe de saúde, não correm risco de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Quixadá.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *