Na noite desta quarta-feira 25, socorristas voluntários e coordenadores da APH Sertão Central de Quixeramobim se reuniram na “UAB”, para discutir e esclarecer o mais novo e ousado projeto de salva vidas voluntariamente na cidade de Quixeramobim.
A reunião teve a presença do Advogado e ex-secretário de saúde Rômulo Coelho Filho, do Médico e diretor clínico Dr. Pedro, Fernando Ivo, diretor da Autarquia Municipal de trânsito de Quixeramobim (AMTQ), de vários técnicos de enfermagem, enfermeiros, policiais e profissionais de outras área, mas todos em um só intuito que é de servir a população das cidades.
Fonte: Quixeramobim News.








