Na tarde de segunda-feira (16), por volta das 15h30m, a composição policial de serviço, foi noticiada de um suposto homicídio ocorrido na localidade de Inharé, Senador Pompeu.
Segundo informações a Sra. F. A. R. B., popularmente conhecida como “L.”, estava desaparecida desde o último sábado, segundo o noticiante, o mesmo, após muita procurar pela vítima, suspeitou de que ela poderia estar em sua casa, tendo o mesmo decidido destelhá-la a fim de verificar se a mesma estava na residência. Após a confirmação que a vítima estava no interior de sua residência, foi de imediato acionado a polícia.
De imediato os policiais de serviço se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade da informação, a vítima estava deitada em decúbito dorsal em sua cama, com um travesseiro sobre sua face, apresentando marcas de cianose, a polícia permaneceu no local do suposto crime, preservando a cena até a chegada da Perícia Forense.
Enquanto os policiais estavam no local, familiares da vítima relataram da suposta relação da vítima com o indivíduo de agnome “Bastião”, o qual seria ex companheiro da mesma, os policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu diligenciaram em busca do citado suspeito, tendo sido este depois ouvido na unidade policial.
A Polícia Civil, munida das informações técnicas a serem colhidas pela Perícia Forense, investigará a exata causa da morte da vítima, haja vista que não foi possível assegurar se tratava de um homicídio ou suicídio.







